28/02/2015

Folha Engenharia fashion


 O Fashion City Brasil foi capa da Folha da Engenharia, publicação mensal sobre arquitetura, urbanismo e decoração.

 

A matéria destaca a importância do empreendimento para Minas Gerais, que é o segundo maior consumidor de vestuário do país, e o estado com a décima maior indústria do setor têxtil e de confecções. A obra do maior complexo de turismo de negócios em moda da América Latina está de acordo com seu ideal EcoFashion, utilizando da melhor maneira possível os recursos construtivos, impactando o mínimo o meio ambiente.

 

O editor do jornal Petrônio P. G. Castro foi recebido pelo diretor do novo destino da moda, Eder Campos Filho.

 

‪#‎unidospelamoda‬ ‪#‎folhadaengenharia‬ ‪#‎concreto‬

 

Leia a matéria abaixo:

 

 

Folha da Engenharia | Ano XIII . Nº 131 . Fevereiro de 2015

 

Minas Gerais será o novo destino da moda brasileira: Fashion City Brasil


Bem-vindo ao Fashion City Brasil, um empreendimento inspirador

 

O Fashion City Brasil foi projetado para oferecer todas as facilidades que um grande centro de compras atacadista precisa ter. Proporcionando uma experiência de compra inédita para os clientes varejistas, o empreendimento é único no país e traz diversas soluções eficientes para o escoamento de produtos, gerando um processo de compra extremamente simplificado.

 

O primeiro one-stop-shop do país tem tudo em um só lugar: compras, hotel e centro de eventos dentro do complexo. Apenas uma parada e tudo à disposição em um único dia. O maior complexo de moda da América Latina é inteiramente dedicado às boas oportunidades. Além disso, potencializar bons negócios é uma das grandes diretrizes do Fashion City Brasil. O empreendimento irá beneficiar tanto os atacadistas – através de um amplo programa de ações estratégicas para aumentar o fluxo de clientes – quanto os varejistas de todo o país que virão a Minas Gerais para realizar suas compras em um complexo inteligente.

 

Um empreendimento inovador com soluções estratégicas, o Fashion City Brasil oferece serviços exclusivos para que a experiência de compra e venda no atacado seja única e diferenciada. A Central de Atendimento oferece apoio total aos atacadistas e varejistas com um serviço de qualidade elevada. Já a Central de Mediadores para guias, representantes e consultores oferecerá suporte a esses profissionais, contribuindo na administração de seus clientes e remuneração garantida através do mal. A Central de Cadastro terá sistema de cadastro unificado para facilitar os processos de quem compra e quem vende. Por fim, a Central de Inteligência Mercadológica irá oferecer o gerenciamento de informações e criação de estratégias para otimizar oportunidades de compra e venda.

 

O Fashion City Brasil está no caminho do desenvolvimento já que Minas Gerais é o segundo maior consumidor de moda do Brasil com mais de 25 mil pontos de venda em todo o estado e é responsável por 10% da produção nacional. Além disso, são 409 municípios com quase 12 milhões de consumidores e a expectativa de elevado de fluxo de compradores é estimado em 20 mil pessoas por mês.

 

Confira as soluções inovadoras do novo destino da moda:

 

• Mix variado com mais de 300 marcas da moda nacional
• Núcleo de Acessórios com produção 100% nacional
• Infraestrutura inteligente de compras com conforto, agilidade e segurança
• Consultoria de moda e de gestão empresarial
• Tour Virtual das coleções
• Logística facilitada: próximo ao aeroporto e diversas rodovias

 

Folha Engenharia